sábado, 24 de setembro de 2016

24.09.2016 Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação


Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 24 de setembro, o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação e Atualização Vacinal, já era grande a movimentação de usuários da Clínica da Família Maria do Socorro Silva e Souza (CFMSSS), na Rocinha. 


A iniciativa do Ministério da Saúde/ Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, tem por finalidade imunizar crianças e adolescentes contra doenças que podem ser evitadas pelo uso de vacinas e ao mesmo tempo fazer a atualização de cadernetas que eventualmente estejam com o esquema vacinal em atraso.

De acordo com a gerência da CFMSSS, embora o público prioritário dessa campanha, que se estenderá até o dia 30 deste mês, sejam crianças e adolescentes, qualquer pessoa, independente da faixa etária, que esteja com o cartão de vacina desatualizado (vacinas em atraso), poderá ser vacinada.

Profissionais de saúde escalados para esse evento já estão trabalhando com afinco para atender os usuários que até o final da tarde de hoje acorrerão às unidades básicas de saúde do Rio de Janeiro para serem vacinadas. Como diz o slogan da 
campanha, o importante é que “Todos unidos estejam protegidos”.















0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós. Obrigado e volte sempre

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada da Gávea, 522 - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, Cep:22451-264

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)3322-6694 / 97220-2793 / 99824-0927

Tecnologia do Blogger.