segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EQUIPE ANÍBAL ENCENA PEÇA SOBRE DENGUE, ZIKA E FEBRE CHIKUNGUNYA


No último dia 04/02/2016 (quinta-feira) a Equipe Aníbal atuou na Sala de Espera da CF Maria do Socorro com a peça teatral: “Não deixe a DENGUE pegar você!”. De uma forma dinâmica e interativa transmitiu as informações para prevenção dos focos de água parada com o objetivo de conscientizar os usuários ali presentes acerca da importância de atuarem todos os dias conferindo vasos, calhas, bandeja de geladeira, os recipientes onde a água pode estar se acumulando e se transformando num criadouro do mosquito.
É de extrema importância cada um fazer a sua parte, basta ter atitude e pôr em prática as formas de prevenção!
A equipe distribuiu panfletos informativos acerca das formas de prevenção, dos sinais e sintomas característicos de cada uma das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, são elas: dengue, zika vírus e febre chikungunya. Caso apresente dores de cabeça, nos músculos, nas juntas, nos olhos e além de febre alta e manchas vermelhas pelo corpo: PROCURE UM ATENDIMENTO MÉDICO! Sua saúde é mais importante que tudo.
Hidrate-se: beba água! Beba saúde!

A enfermeira Mariana Lucchesi, da Equipe Aníbal, convida você usuário para comparecer na Rua Dois ao lado da UPP no próximo dia 29/02 onde a equipe de saúde e saúde bucal receberá vocês junto com seus ACS e AVS para retirar dúvidas e auxiliar na maneira de como lidar e combater aos focos de água parada. Traga suas crianças teremos peça teatral e entrega de kits odontológicos! VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR! ;)
Mais informações acesse o site: www.rio.rj.gov.br/web/smsdc



0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós. Obrigado e volte sempre

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada da Gávea, 522 - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, Cep:22451-264

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)3322-6694 / 97220-2793 / 99824-0927

Tecnologia do Blogger.