sábado, 15 de agosto de 2015

DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL SERÁ ENCERRADO ÀS 17 HORAS DESTE SÁBADO, DIA 15


Equipe mobilizada para vacinar todas as crianças da comunidade...
Hoje, sábado, dia 15 de agosto, é dia de vacinar todas as crianças com idade entre seis meses e 05 anos incompletos contra a paralisia infantil e de fazer atualização de cadernetas de vacinação. Na Rocinha é grande a movimentação nos pontos de vacinação em funcionamento na Clínica da Família Maria do Socorro Silva e Souza, na Curva do “S”, e nos Postos de Vacinação montados em pontos estratégicos da comunidade.

O objetivo da gerencia da Clínica da Família Maria do Socorro é agilizar o andamento da campanha e evitar a formação de longas filas nos locais de vacinação. Por isso, a exemplo do que acontece todos os anos, há postos de vacinação funcionando dentro da própria unidade, além de outros externos na pracinha da Cidade Nova, próximo da Associação de Moradores; na Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Fundação; na Primeira Igreja Batista da Rocinha, na Estrada da Gávea, e no Bar do Léo, na Dionéia.


Trabalho de vacinação envolve grande número de profissionais de saúde....
Os dirigentes da Clínica da Família Maria do Socorro reforçam o convite aos pais de família para que levem seus filhos a um dos postos de vacinação para que estes sejam imunizados contra a paralisia infantil e outras doenças, nesse último caso se houver vacinas em atraso, oportunidade em que o esquema vacinal será atualizado.
Essa Campanha Nacional contra a paralisia infantil deverá se estender até o próximo dia 31 em todo o país, pois a meta do Ministério de Saúde é vacinar cerca de 12 milhões de crianças. Portanto, senhores pais, sua participação é de suma importância. Tragam seus filhos para serem vacinados, para que eles cresçam saudáveis. E não se esqueça de trazer o Cartão de Vacinação de todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós. Obrigado e volte sempre

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada da Gávea, 522 - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, Cep:22451-264

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)3322-6694 / 97220-2793 / 99824-0927

Tecnologia do Blogger.