sábado, 9 de maio de 2015

Dia "D" da vacinação contra a influenza

 
O Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2015 chegou ao seu final. Missão cumprida. Graças à população, que atendeu aos nossos apelos, e ao empenho da equipe de profissionais da Clínica da Família Maria do Socorro  podemos afirmar categoricamente que, no âmbito da Rocinha, o resultado desse trabalho de imunização foi o esperado.
Portanto, os dirigentes dessa importante unidade de saúde,  Sidney Sheidegger e Jéssica Félix, agradecem a todos quanto participaram desse dia de combate à gripe – médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e de odontologia e aos Agentes Comunitários de Saúde e, claro, aos diretores dos locais cedidos para o funcionamento dos Pontos de Vacinação espalhados pela comunidade.
É o cumprimento de mais uma etapa da nossa árdua, mas prazerosa missão de cuidar da saúde da população da Rocinha, uma das mais importantes da cidade do Rio de Janeiro. A luta continua em cumprimento ao que determina o Programa de  Estratégia e Atenção Básica à Saúde. A Campanha contra a Influenza segue até o próximo dia 22 em todo o país. Dessa forma, você que deixou de se vacinar ou de vacinar seus filhos não deixe de procurar a Clínica da Família Maria do Socorro até essa data. A prevenção não custa nada e a sua saúde agradece.
 
 











0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós. Obrigado e volte sempre

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada da Gávea, 522 - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, Cep:22451-264

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)3322-6694 / 97220-2793 / 99824-0927

Tecnologia do Blogger.